terça-feira, novembro 11, 2008

Escrever para não esquecer...





Anda agora na berra um filme intitulado "Destruir depois de ler" dos manos Cohen...ainda não o vi e, despistado e preguiçoso como eu sou, a esta hora já saiu em DVD...

E o que é que isso tem a ver com o meu post? Nada...quase nada...apenas me inspirou para o título!!!

Se uns destroem depois de ler, eu escrevo para não esquecer...umas vezes por razões menos boas...outras por causa dos momentos mágicos que acontecem na minha vida...

Acreditam que este fim-de-semana consegui não dançar uma única kizomba e que até comecei a apreciar a bachata?... E eu que queria tanto ter dançado esta:



A vida de DJ é tramada!!!

...a sorte é que ainda me desforrei na pista principal a dançar umas salsas poderosas...

Ainda mal acredito...obrigado a quem tornou esta magia possível!!!

2 comentários:

annie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
annie disse...

Boa!!! já te posso convidar para bachatas??? :)

Pois é, a vida por vezes tem surpresas boas, é preciso acreditar e depois aproveitá-las...
Fiquei muito feliz por colocares os espanhóis a bailar...bjs