terça-feira, novembro 18, 2008

De Bragança a Leiria...

...são afinal "apenas" 4h30 de distância, o que matematicamente e segundo os dados do Tim significa que Leiria fica a meio caminho entre Lisboa e Bragança!

Ora, não é o que diz o mapa!

Tim, escolheste bem a profissão, pois de facto não tens jeitinho nenhum para a matemática!



A única coisa em que acertaste foi no meu igual desejo de ter um avião...não para lá ir mais amiúde, porque faz lá um frio do caraças e a estrada é um perigo...a sorte é que eu tenho um Anjo da Guarda digno desse nome e uns bons pneus no carro, senão a esta hora...bom esqueçamos esse pequeno susto, já passou!

O que ainda não passou foi a tormenta de passar tantas horas trancado dentro de um carro, com tempo para pensar em tudo e mais alguma coisa...as maiores alegrias, as maiores tristezas, as maiores loucuras...esta vai ser mais uma noite de sono e sonhos agitados...

Tal como eu desconfiava, a vontade com que eu saí de Bragança foi a de voltar ao gabinete daquele cromo e de lhe dar um valente Xuto!!!

1 comentário:

Salseira disse...

Olha que o Tim tinha razão... quando escreveu a música ainda se deveriam levar umas boas horas a ir de Lisboa a Bragança.

De facto, em poucos anos, Portugal ficou ainda mais pequeno do que o que já era. :)

Tempo para estar sozinho, tempo para pensar é muito bom! :)