domingo, fevereiro 01, 2009

Terapia das compras


Quando estou cansado e ensonado, fico extremamente rabugento...há dias em que nem me posso aturar a mim próprio! Acrescendo a isso, quando há situações que me preocupam, quando não as posso controlar, quando me sinto impotente para ajudar...lá se vão os nervos de aço...fico doido!!!

Solução: pegar no carro, sozinho, sem destino...depois de 80 km parar um centro comercial e comprar qualquer coisa...de preferência uma coisa que não faça assim tanta falta e com um preço estapafúrdio!

Quando entrei naquela loja, fiquei logo maluco com a secção das bolsas à tira-colo...e vá-se lá saber porquê, das três que me saltaram à vista consegui comprar a mais cara...mas é linda não é?

Julgam que parei por aqui? Enganam-se! Impulsionado por mais uma grande noitada de boa música, aos comandos do grande mestre Hugo Leite e por uma chamada telefónica a meio da minha"tarde desportiva" que me deixou em êxtase, cheguei a casa, enfiei-me na net e comprei 8 CD's de uma assentada...bom, o que vale é que estes foram com o cartão de crédito e só vou ter que pensar nessa conta em Março!

No fim de torrar todo este dinheiro fiquei saciado! Uma sensação de alívio indescritível! Agora, só falta receber os CD's, colocá-los dentro da minha bolsa nova, ir a correr para tua casa e ouvi-los contigo!

Sem comentários: