quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Desafio aceite!




Respondendo ao desafio lançado por IV, autora do Paradigma do Ser:

Primeiro, antes que me esqueça, vou colocar aqui as regras do desafio:


- Escrever as regras do desafio

- "Linkar" a pessoa que enviou o desafio

- Contar 6 factos aleatórios sobre a vossa pessoa

- Passar o desafio a 6 blogues

- Ir aos blogues nomeados avisar


Seis factos aleatórios sobre a minha vida:

1º : Já fui vítima de xenofobia. Apesar de ter apenas 5 anos, lembro-me como se fosse hoje, quando aquele idiota que acompanhava, dentro do autocarro, as crianças à escola me apontou uma pequena faca dizendo-me para me calar...isto só porque eu era filho de imigrantes portugueses! Por causa disso sou intolerante a pessoas intolerantes, particularmente xenófobos, racistas e homofóbicos.

2º: Já mudei 9 vezes de casa e não vejo o dia em que o vou fazer pela 10ª vez.

3º: Numa festa enfiei a cara de uma pessoa num pudim, que é hoje "simplesmente" um dos meus melhores Amigos...e digo-vos que esse grupo é bastante restrito.

4º: Já andei perdido sozinho em Paris, de carro, durante 5 horas, sem mapa, com o saldo e bateria do telemóvel a acabar...era suposto ter saído calmamente de Paris para uma viagem de 250 km até à minha terra natal, 17 anos depois de ter regressado a Portugal. Uma coisa que não levaria mais de 3 horas durou afinal 8...

5º: Tenho pavor de atravessar linhas de comboio...dependendo dos dias, chego mesmo a ter suores frios quando tenho que o fazer!

6º: Sonho, com frequência, com o dia em que que vou regressar a Paris...de preferência acompanhado!

Lanço este desafio ao AKA, à Buttafly, ao Rui, à Salseira, ao Salsapica e à Juliette!

3 comentários:

Miss Glitering disse...

Pois que gostei muito do teu blogue! Vou voltar :).

IV disse...

Ora, Oitava Estrela, estou cada vez mais longe de saber quem és e se afinal já te conheço...

Mas obrigada por teres aceite o desafio...

Vai escrevendo que eu tenho gostado muito do que tenho lido...

Anónimo disse...

Pois, o gajo do fudim é que se pode sempre!!!

Tu sabes cuem sou ó qaralho!