quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Inevitável



"Aromas de ameixa e azeitona preta. Torna-se atraente pelos complementos de ervas aromáticas secas e ligeiros toques de madeira. Corpo suave, sem pesar, terminando em impressões de ameixa e figos, com notas claras e prolongadas de chocolate."

É inevitável! Quando fecho os olhos lembro-me das inebriantes sensações desde o primeiro segundo em que os meus lábios tocaram semelhante néctar dos deuses...

De repente estou deitado na areia...ouço o som do mar e sinto o calor do Sol que beija a minha cara e abraça todo o meu corpo...

Um desfile de sensações...qual desfile de modelos soberbamente vestidos por Valentino!!!

Sou fã de vinho, de preferência tinto. E este, inevitavelmente, já faz parte daquele cantinho exclusivo da minha cave...

Definitivamente!!! Inevitável!!!

Sem comentários: