quarta-feira, fevereiro 04, 2009

A Kind Of Magic...



Chegou finalmente o dia da estreia da nova coreografia da aula de Body Balance. Quem chegava ao ginásio percebia imediatamente que hoje era um dia diferente...a entrada apenas com meia luz...velas acesas por todo o lado!

Momentos mágicos...

Sei que há quem não concorde comigo, que só veja o lado prático da vida... de certeza que são pessoas que vêem aquela "pessegada" daquele programa em que um idiota qualquer desvenda os truques de magia. Fazer semelhante coisa equivale a dizer a uma criança que o Pai Natal não existe!

Não compreendo as pessoas que não vêem em determinados momentos da vida, momentos de magia. Que vivem obcecadas pela realidade e não se conseguem desligar dela nem por breves momentos...

...tenho pena desses infelizes!

A magia da noite de Natal, do dormir em sobressalto, de acordar pela manhã e ir espreitar debaixo da árvore!

A magia do primeiro dia na escola, da primeira professora, do primeiro colega de carteira!

A magia de pela primeira vez ir viver fora de casa, com outras caras, outros hábitos!

A magia da primeira banda favorita, do primeiro album, do primeiro concerto!

A magia do primeiro encontro, do primeiro beijo, da primeira noite...

A magia de recordar vezes sem conta esses momentos...mágicos!!!

Momentos que perduram para sempre...deixar que alguém os venha corromper?!!!

Nunca!!!...

A todas as Estrelas que fazem parte do palco onde acontecem e partilho os meus momentos mágicos e onde também faço os meus truques de magia acompanhado pela minha Bela e Mágica Estrela Assistente!

1 comentário:

Salseira disse...

Muito bonito este teu post!

Também eu não entendo como se pode estragar um momento mágico tentando entendê-lo...

Há coisas que não são para entender... são só para sentir!