quinta-feira, janeiro 29, 2009

Continuo na mesma - Parte II




Sem silicone, sem truques, sem máscaras...o desastrado do costume!

No final do dia de ontem cheguei a acreditar que não ia chegar inteiro a casa...

Ginásio, 19h30...aula de Push Power, AKA Body Pump...agarro na barra e começo a colocar peso...esqueço-me da mão onde não devia...uso a expressão de marca mais utilizada em Portugal...iphoda.se..."entalão" na mão com direito a sangue...e o Themba quase deitado no chão a rir...aquele gajo não me perdoa uma!

Com um penso no meu "dói-dói" lá comecei a aula. A sala estava "à pinha", não cabia mais ninguém. Conclusão, num dos exercícios de pernas, quando elas já me tremiam por todo o lado, ao virar-me, passei com a barra 2 nanómetros do nariz da colega do lado. Ficou tão pálida que tenho a certeza que nunca mais fica ao meu lado naquela aula.

Só tenho pena disto de não se ter passado ali ao lado da histérica do ginásio...sim, aquela que come coliformes fecais ao pequeno-almoço...acho que tinha deslocado "inadvertidamente" a barra 2 centímetros para o lado para lhe acertar em cheio na penca! Não posso com aquela criatura nem com molho de tomate!

Consegui ainda perder de vista dois pesos de 2 kg que afinal estavam escondidos no meio do colchão, toalha, casaco, mp3, chave do cacifo, chave do carro...sempre fui um gajo arrumadinho...o costume! E mais 2 minutos de risota geral à conta aqui do "palhacinho"...

Consegui finalmente sair do ginásio sem perder a chave do cacifo, sem me enganar na porta do balneário, sem escorregar no chuveiro e bater com a cabeça...Já estou safo! - pensei eu...

Chego a casa e, quando mais nada me poderia acontecer...iphoda.se...mas quem é que te mandou despir a camisola sem tirar os óculos primeiro?!!! Lentes para um lado, hastes para o outro...bonito serviço!!! Quero ver como é que me vou safar desta...amanhã um dia inteiro no computador sem óculos...

Se ficar algum tempo sem "postar", não se admirem...é porque não consigo ver a ponta de um chavelho!!!

Sem comentários: