quarta-feira, janeiro 07, 2009

Prison Break


Sou um autêntico doente por esta série...descobri Domingo passado que afinal os cromos dos argumentistas que há uns meses atrás estiveram em greve, interrompendo abruptamente a 3ª season, voltaram à carga...

Não fui de modas...acabei o download há duas horas dos 16 episódios da 4ª season...e, desde Domingo, já só me faltam ver os dois últimos episódios. É no que dá a doença, o facto de passar mais três dias sozinho enfiado entre auto-estradas e hotéis e o tentar abstrair-me de outros pensamentos.

Mas não era só isto que tinha para dizer...claro que tanta hora grudado num monitor me traz alucinações e metáforas incríveis à cabeça...

Comparo-me ao Michael Scofield (vão ver que depois de me sentar naquela cadeira Sábado vou ficar com o cabelo como o dele!) ... sempre a planear, sempre na corda bamba ... sempre em fuga. E admiro-o pela sua inteligência, pela sua bondade e pela sua esperança infinita. E a Sara, em particular aquele olhar, faz-me lembrar alguém muito especial ... quando a Sara e o Michael estão juntos e ela coloca as suas mãos nas suas mãos...

Sinto-me em constante fuga...planos...quando tudo parece estar bem...novo contra-golpe...T Bag's nojentos, Lincoln's brutos que nem uma porta mas com um coração enorme, Sucre's, Alex's...e também me apetecia acabar com o General e a sua Companhia.

Fujo de uma prisão desde aquele dia 19 de Fevereiro de 2002...não me perguntem em que season vai esta série...só uma coisa vos garanto...encontrei a minha Tancretti e os argumentistas não me dão descanso...nem uma grevezinha para que possa respirar fundo...como termina? Evadam-se comigo e vamos ver quem resta para ver...

Sem comentários: