quinta-feira, janeiro 08, 2009

Prison Break - A saga continua...




...bem me parecia que a coisa não estava perto do fim!

Cá espero por nova season...

As séries e a vida são assim...inesperadas...

Hoje aconteceram-me coisas inesperadas. Desde:

  • Literalmente baralhar a papelada e começar o dia de trabalho dando uma enorme barracada, na empresa certa procurando a pessoa errada;
  • Abrir o porta-bagagens e encontrar uma autêntica festa da espuma. A culpa foi minha...entusiasmei-me com a estrada "tipo rally de Montecarlo" e a carga rebentou com a lata milagrosa de repara-furos instantânea;
  • Despejar o porta-bagagens de garrafas de vinho tinto e acabar com garrafas de Alvarinho lá dentro...quem é que manda os clientes terem estabelecimentos à porta da PROVAM?
  • Um quebra cabeças... 8? AKA? Deixaste-me completamente aos papéis...
  • Acabar a noite,sozinho e completamente congelado, no Estádio D. Afonso Henriques e ver o meu Benfica "espetar" duas batatas sem resposta ao Vitória...juro que ainda temi pela vida quando gritei o segundo golo naquela bancada cheia de adeptos vitorianos...8371 espectadores...já imaginaram se cada um deles me desse uma "palmadinha"?...8370...ui...
  • Ouvir aquele som gostoso, daquele aparelhómetro de cor alva...nunca pensei que um "Beijo Electrónico" me pudesse aquecer a alma daquela maneira...ainda o sinto como se agora mesmo alguém colocasse as suas mãos nas minhas mãos...
O que me pareceu um início de dia infernal acabou gradualmente com acontecimentos fantásticos...

Hello?...Hello?...Who ever you are...I'm coming after you!!!

Sem comentários: