terça-feira, abril 08, 2008

Com ou sem silicone...continuo na mesma!




Não meus amigos! Não se assustem que não andei a aumentar os meus apêndices aerodinâmicos!

O Silicone veio à baila apenas para vos dizer que continuo na mesma.

Para quem me conhece, sabe que sou "um bocadinho desastrado"...tenho vindo a melhorar com a idade...mas pouco...como poderão constatar na história que vos conto a seguir:

Segunda-feira, 6h30, de saída para dois secantes dias de trabalho... a coisa mais interessante que fiz nos dois dias foi acabar de montar o stand que os meus colegas de trabalho não puderam acabar na sexta-feira anterior por falta de material!

Quando me incumbiram de semelhante tarefa, os meus colegas nem poderiam imaginar a tremenda desgraça que poderia daí advir... eles é que não me conhecem...senão não teria tido a oportunidade de estar neste momento a contar esta história...

A tarefa não era muito complexa:

  1. Colocar os objectos, de que eles se esqueceram na fábrica, sobre os suportes;
  2. Abrir uma bisnaga nova de silicone e colar os objectos nos respectivos suportes;
  3. Sem sujar nem partir nada...
Quanto ao 1º ponto...fácil...o 2º e o 3º também correram muito bem (para um gajo com as minhas características!!!)...pensei...fantástico...isto de estar quase com 30 anos tem-me dado outra calma e outra destreza que há alguns anos atrás eram mentira!!!

Estava orgulhoso de mim próprio! Não parti, não sujei nada (nem a mim nem a ninguém nem a nada num raio de 1 km...)...parecia um trolha profissional...por momentos, quando olhei para a menina do stand em frente até me apeteceu mandar-lhe um daqueles piropos... à trolha..."Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda…"...contive-me!!!

Arrumei a ferramenta, coloquei tudo no carro e fui estacionar a máquina... de repente...um cheiro intenso assomou-me ao nariz...ainda fiquei com dúvidas porque ainda me encontrava afectado por três dias de violenta gripe...bom...afinal, mesmo de nariz entupido...os meus maiores receios confirmaram-se!...

UMA BRUTAL POSTA DE SILICONE NA MANGA ESQUERDA DO CASACO!!!!!!!!

Se me tenho distraído mais dois segundos teria ficado com o casaco colado nos estofos do carro para a eternidade!

Espantados? Aposto que não!!!!

Afinal continuo na mesma...espero que me perdoem por não conseguir mudar!...Acho que isto só lá vai com uma psicoterapia muito intensa!








3 comentários:

aka disse...

oh pá, tu não serias tu sem essas histórias :D:D:D

mas já agora sugeria-te: em vez de psicoterapia intensa, talvez psicoterapeuta!

com ou sem silicone, deixo à tua consideração...

charmela disse...

lol!!! bizarrement je me retouve dans ton histoire, je te rassure on est bien pareil!!!
gros bisous à bientot!

Salseira disse...

Junta-te ao clube!! :)