quinta-feira, dezembro 04, 2008

O puzzle




Nunca tive muita paciência para puzzles. Daqueles que vêm em caixinhas e têm desenhado na tampa o suposto resultado final.

A lógica é começar pela moldura do puzzle...separar as peças por cores...até chegar ao resultado final.

O que tenho feito ultimamente não tem absolutamente nada a ver com nada do género, a não ser no que diz respeito às "peças" que ando a tentar encaixar...

Não há tampa de caixa com desenho, não consigo distinguir as peças da moldura das restantes...nem sei quantas peças constituem o conjunto final...500...1000...5000...1 milhão...infinitas...

Vou tropeçando em peças que aparentemente nem pertencem ao mesmo quadro...pensava eu!!!...agora consigo encaixar algumas delas e até já desenhei na minha cabeça vários quadros finais...já tive de desencaixar algumas peças e colocá-las de parte à espera de mais algumas, para ter a certeza que é ali que elas encaixam.

Já quase me obriguei a desistir...mas como diz o AKA, "Não te deves envolver em guerras, mas se algum dia tiveres de lutar, luta para vencer!".

Mal posso esperar pela hora em que pego na última peça de todas...provavelmente o resultado final será outro quebra-cabeças...não me importo, é a "minha guerra"!

3 comentários:

IV disse...

"até já desenhei na minha cabeça vários quadros finais..."

Ando às voltas e voltas e voltas para tentar desvelar quem és afinal.

Com esta frase, juro que te conheço...para começo de história, arrisco dizer que só podes ser escorpião. Para fim de história, acaso a palavra "Coutinho" te causa alguma surpresa?

Se és quem eu estou segura que és, que enorme surpresa saber que escreves tão bem. E que tristeza saber-te irremediavlemente triste como entendo do conteúdo das tuas palavras...

Conta comigo, 8ª estrela, para tudo! Aqui e no mundo real, conta comigo!

A oitava estrela a contar da lua disse...

Escorpião, certo!!!

Coutinho soa-me familiar ao ouvido,mas tenho que ter mais pistas para ter a certeza de que também te conheço...estou curioso, muito curioso!

Obrigado pelo elogio!...


Eu também me tenho "deliciado" com alguns dos teus posts! Bela escrita!

IV disse...

Ora mais pistas para Coutinho:

- Nome de um colega de "Escola"
- Nome de uma amiga minha que por acaso é irmã desse colega...
- MacDonnalds

Estou certa que és tu...