segunda-feira, dezembro 08, 2008

Naquele bar à beira-mar plantado...


...passou-se mais uma noitada daquelas!

Jantarada, com tinto pois claro!

Com o meu camarada destas jornadas, os dois "Habitués" daquele bar à beira-mar plantado, pois claro!

Com a melhor banda de música ao vivo que conheço, pois claro!

Com o meu pensamento longe...longe...longe...pois claro!

Só foi pena estar tanta gente...isto dos feriados à Segunda-feira acaba por ter alguns inconvenientes...bares cheios ao Domingo, ritmo biológico completamente trocado...horas a mais para pensar, pensar, pensar...

Sempre quero ver quem é que me vai arrancar da cama amanhã! São 23h30 e nem ponta de sono...bonito serviço!

A única coisa que me anima, nesta semana que começa, é que amanhã pela manhã alguém vai estar com um sorriso de orelha a orelha! E o que eu pagava para lá estar a ver, ao vivo e a cores!

Eu não te disse?!!!

1 comentário:

annie disse...

Mais uma grande noite passada...com a super banda e super convidados, que além de cantarem também dançam em cima do palco :))
Por um lado ainda bem que se acabaram os feriados à segunda,já podemos novamente desfrutar daquele ambiente sem confusão...no outro dia de manhã?...é difícil, pois claro, mas vale a pena :)