segunda-feira, dezembro 29, 2008

A Gaveta de Papéis


Há um par de horas atrás abri a minha Gaveta de Papéis...

" -Bob Marley
- Quem?
- O cantor...
- Hum...não!
- Oh...isso é inaceitável!
Coloca o CD no leitor e começam a ouvir-se os acordes...Stir it up...
- Não reconheces isto?
-Hum hum...
- Ele tinha um ideal, do género virologista...de que podia curar o racismo e o ódio, literalmente. Curá-los injectando Música e Amor na vida das pessoas. Um dia tinha um concerto marcado, um homem entrou em casa dele e atingiu-o com um tiro. Dois dias depois, ele pisou aquele palco e cantou. Alguém lhe perguntou: "Porquê?!!!", e ele respondeu: "As pessoas que tentam tornar este mundo pior, não tiram um dia de folga. Como é que eu posso tirar um?...Ilumina a escuridão!!!" "

"http://www.youtube.com/watch?v=XTLXh_K5tZc"

Eu também acredito que a Música e o Amor podem curar... e aquilo que eu penso e escrevo ninguém me pode roubar! Isso e um ideal que carrego comigo desde há muito...o da mochila ás costas...porque nunca se sabe quando é que se tem que partir ... para o outro lado da rua...para outra vila, para outra cidade...até, quem sabe, para a Jamaica!

Há um par de horas atrás abri a minha Gaveta de Papéis e comecei a tirar o pó da mochila...A música parece chamar-me...





Não meu Puto, não andei a fumar erva...

Sem comentários: