quinta-feira, dezembro 25, 2008

A manhã de todos os Sonhos





- Acorda, acorda! - sussurro eu ao meu irmão- 'Bora ver se o Pai Natal já passou!

Eram assim que começavam aquelas deliciosas manhãs de Natal.

Hoje em dia a magia das prendas no sapatinho é completamente diferente. Claro que me dá um enorme prazer de ser surpreendido pelo conteúdo daquelas caixinhas, mas dá-me muito mais gozo ser eu a provocar emoções a quem está mais próximo do coração.

O que resta inalterado nestas deliciosas manhãs, é a minha capacidade de sonhar. Não perder a esperança. No silêncio desta casa, sentado a olhar para aquelas luzes da árvore de Natal que piscam freneticamente, fecho os olhos e sonho...sonho um dia ter poderes de super-herói...

...teletransporto-me...e trago-te para que esta tenha sido a primeira e última vez que não te tenho ao lado a desembrulhar prendas de Natal...

...teletransporto-me...aperto-te nos meus braços e enxugo todas as tuas lágrimas...as que rolam no teu rosto e as que submergem o teu coração...

Acordo...opss...adormeci outra vez no sofá...que Sonhos mais malucos...mas de uma coisa estou certo...não vou perder a Esperança!

Sem comentários: