Não meus amigos! Não se assustem que não andei a aumentar os meus apêndices aerodinâmicos!
O Silicone veio à baila apenas para vos dizer que continuo na mesma.
Para quem me conhece, sabe que sou "um bocadinho desastrado"...tenho vindo a melhorar com a idade...mas pouco...como poderão constatar na história que vos conto a seguir:
Segunda-feira, 6h30, de saída para dois secantes dias de trabalho... a coisa mais interessante que fiz nos dois dias foi acabar de montar o stand que os meus colegas de trabalho não puderam acabar na sexta-feira anterior por falta de material!
Quando me incumbiram de semelhante tarefa, os meus colegas nem poderiam imaginar a tremenda desgraça que poderia daí advir... eles é que não me conhecem...senão não teria tido a oportunidade de estar neste momento a contar esta história...
A tarefa não era muito complexa:
- Colocar os objectos, de que eles se esqueceram na fábrica, sobre os suportes;
- Abrir uma bisnaga nova de silicone e colar os objectos nos respectivos suportes;
- Sem sujar nem partir nada...
Estava orgulhoso de mim próprio! Não parti, não sujei nada (nem a mim nem a ninguém nem a nada num raio de 1 km...)...parecia um trolha profissional...por momentos, quando olhei para a menina do stand em frente até me apeteceu mandar-lhe um daqueles piropos... à trolha..."Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda…"...contive-me!!!
Arrumei a ferramenta, coloquei tudo no carro e fui estacionar a máquina... de repente...um cheiro intenso assomou-me ao nariz...ainda fiquei com dúvidas porque ainda me encontrava afectado por três dias de violenta gripe...bom...afinal, mesmo de nariz entupido...os meus maiores receios confirmaram-se!...
UMA BRUTAL POSTA DE SILICONE NA MANGA ESQUERDA DO CASACO!!!!!!!!
Se me tenho distraído mais dois segundos teria ficado com o casaco colado nos estofos do carro para a eternidade!
Espantados? Aposto que não!!!!
Afinal continuo na mesma...espero que me perdoem por não conseguir mudar!...Acho que isto só lá vai com uma psicoterapia muito intensa!