quinta-feira, janeiro 12, 2006

Profissional de corridas

Sim, é assim a minha vida!

Sou um profissional de corridas!
Corro de casa para o trabalho, do trabalho para casa, durmo a correr, como a correr...qual Obikwelo!!!

Mas por vezes sento-me aqui, não muito longe da Lua, a oito estrelas de distância apenas, e penso que de facto as únicas coisas para as quais me sinto por vezes cansado demais para correr são de facto as únicas que valem a pena...

Que grande estúpidez! Uma estupidez do tamanho deste universo!!!

E pergunto-me: "Com tantas estrelas aqui no céu juntinhas a mim, a perder de vista, como é possível sentir-me tão sozinho? Corro porquê? Para quê? Por quem? Para quem?"

Não sou eu um autêntico profissional de corridas?...pena mesmo é não conhecer o sabor do pódio!

1 comentário:

charmelahug disse...

je ne savais pas que tu étais si poète! Voilà un côté que je ne connaissais pas. J'en suis très surprise. tout ce que tu dis me semble très vrai, et je pense la même chose. "Le bonheur est à porter de main, il faut juste savoir le tenir et le garder".Que veux dire le N°8?